top of page

Termos de Trocas e devoluções

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.

Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja Mundo Drop.

Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso na modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda, caso esteja no prazo, e caso não esteja, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca. Dúvidas por tamanho solicitar no whatsapp (51) 99587-9761 a tabela de medidas do produto desejado. 

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento ou troca deve ser OBRIGATÓRIAMENTE comunicado via e-mail para contato newdropshow@gmail.com com o número da Nota Fiscal e descrição da peça a ser trocada. Atenção as regras abaixo:

REGRAS PARA TROCA/ DEVOLUÇÃO:

  • A peça deve estar com etiqueta e tags fixadas, de forma intacta;

  • Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo;

  • A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

  • A peça não pode apresentar indícios de lavagem;

  •  Solicite a troca/devolução em até 7(sete) dias corridos após recebimento do produto;

  • O cliente após comunicar a loja, a mesma possui  3  dias úteis para enviar o produto de volta. 

  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

​​

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço do comprador.

Produtos com defeitos:

  •  A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do remetente na embalagem original;

  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;

  •  Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;

  • Prazo médio de conclusão: 5  dias úteis após o recebimento do produto.


·    Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

·    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

·    Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

·    Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.

Importante:

     •  A Mundo Drop não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
    

A Mundo Drop se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

POLITICAS DE REEMBOLSO:

- O cliente pode optar por um vale compras para realizar um novo pedido em nosso site.

- Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo ao prazo da sua operadora, podendo levar até 30 dias.

- Os vales compras tem validade de 60 dias após o recebimento do mesmo.

 

ATENÇÃO:

* Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção. 

* Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Mundo Drop  antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:

Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agência dos Correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE  o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.

Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma.

É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 5 dias úteis para reenviar o pacote ao cliente. 

Qualquer dúvida envie um e-mail para contato newdropshow@gmail.com

Ou pelo WhattsApp (51) 99587-9761

bottom of page